Pesquisar

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Po$t ale@tório ret@rd@do :p

Olá pessoas hoje eu vou falar de um assunto mais informal, apesar de ser sempre informal os assuntos. Se você não gosta desses assuntos, foda-se. Ninguém liga pra tua opinião... brinks, calma, nao sai do blog, se voce não gosta de posts aleatorios e idiotas, nao veja esse, porque esse já está sendo idiota.
Mas voltando ao assunto que eu nem começei... Eu estava sentado na poltrona/cadeira nesta tarde mexendo no celular e a televisão estava no SBT passando um programa que eu nem sabia que ainda existia, Eliana. Sim esse programa existe. E eu constatei que o programa dela tá igual o do Gugu (que eu acho que acabou), o programa está ridículo, quando eu era criança eu até gostava, era legalzinho o programa dela mas hj está ridículo... ela estava fazendo um suspense enorme em uma parte do programa (a parte que eu assisti) para abrir uma caixa, aí quando abriu tinha uma foto. PORRA, ela nao tem nada pra fazer?? E eu menos ainda pra assistir aquele programa de merda, e tem coisa pior, ela tava falando dos destaques do youtube, aí me aparece passinho do romano e laurinha do camarão, eu nao aguentei e tirei daquela merda.
Mas mudando de assunto porque esse assunto é uma bosta (eu só falei porque senti nessecidade), nós não estamos postando muito porque estamos de recesso, nao queriamos parar de postar, mas viajamos (eu e o falcão/pardal) e o Ivo tá sumido. Mas vamos voltar a postar logo, eu vou tentar postar ao máximo apesar de estar viajando, vamos voltar mesmo lá pelo dia 3 e provavelmente começaremos uma coisa muito foda nesse próximo ano, entao fiquem ligados.
Acho que é só isso mesmo, uma conversa retardada e pouco informativa, e não é porque eu não tinha nada pra falar (eu tinha assunto pra outro post), é porque sou idiota mesmo, e preferi fazer esse post mais descontraido.
E aproveitando, um feliz Natal (não perguntei se já passou o Natal), um próspero ano novo, muita saude felicidade e tudo aquilo que a suas tias e suas vós falam.
Então por hoje é tudo pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário