Pesquisar

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pitty em MK X



Cooooontinuando a falar de dublagem brasileiras de jogos, a Warner Games (¬¬ sim.. ela de novo) anunciou q Mortal Kombat X (pronuncia-se 'eks') contará com a cantora Pitty no elenco de dubladores, que dará voz a Cassie Cage, filha de Soniya Blade e Luke Johnny Cage.
O jogo será lançado dia 14 de abril (na semana antes do meu aniversário. yay o/ quero meu presente :3)


Chega mais e vê o Meiquinhofe da parte da Pite:
"Como essa foi minha primeira experiência com gayme, er... eu achei muito interessante, assim... *corte de câmera*" ESSA ENTENDE!

O mini-documentariozinho mostra parte do processo de dublagem da cantora, que tenta fazer parecer que tem certa experiência com dublagem ou com o jogo, apesar de fracassar miseravelmente, considerando q ela alegou ser sua "primeira experiência com game": “eu lembro que era interessante pegar uma personagem feminina e acabar com a vida de vários outros personagens”.
Contraditório: A) sim    B) pra caralho

"Nunca mais fale comigo, seu monte de lixo!" pô... sério?... não... pô...ô... não... isso tá muito cara de Sessão da Tarde. "Ele me mandou pra chutar o seu traseiro". São frases como essas q não fazem o menor sentido para um jogo +18, como MK.

Algumas frases de Pitty dão pistas de aparições de personagens ainda não confirmados, como Jax, Sonya e um par romântico de Cassie.
“Você está bem, tio Jax?As suas juntas estão estalando!”
“Fique longe da minha mãe, seu monte de lixo!” (monte de lixo... T-T)
"Tem um cara ali que ela tá querendo ficar, que eu já senti."

Psé, oq nos resta é aguardar, e ver se essa dublagem BR vai valer a pena, ou se vamos jogar com a versão original... Veja também outro post sobre dubladores ilustres! Eu realmente quero q vc leia esse post. Já coloquei 5 links pra vc ler. vai la... tá certo! Vlw Vlw... Flw e CIAO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário