Pesquisar

domingo, 14 de dezembro de 2014

Faking It: a série mais open-mind


Quer um motivo para assistir essa série? LÉSBICAS *-*. Quer outro? Rita Volk! Essa série, q trata de assuntos q eu sempre quis ver, de uma maneira q eu sempre quis q fosse abordada, me cativou desde a primeira vez q assisti (assisti o 2º episódio na MTV e corri pra assistir o resto), tanto q eu não fui capaz de assistir outra coisa até assistir tudo q já havia sido lançado. Faking It está em sua segunda temporada. A primeira temporada teve 8 episódios, enquanto a segunda se encontra em seu 10º ep.



Conta a história de Amy e, sua melhor amiga, Karma, q almeja ser popular. Até q um dia... Liam, o cara q pode comer a cocota q quiser, pensa q elas são lésbicas e as chama para uma festa. Neeeeessa festa, Shane, gay assumido e o melhor amigo de Liam, tenta tirar as amigas de dentro do armário e elegê-las as primeiras lésbicas Rainhas do Baile ou da Cocada Preta, ou algo do tipo. As amigas percebem q essa é a receita da popularidade e decidem fingir q são namoradas. Bom... pelo menos a Karma, q quer, desesperadamente, dar a precheca pro Liam, enquanto Amy quer se descobrir, saber qual fruta ela curte... :)


Faking It é uma comédia romântica, q me faz rir internamente com suas piadas, é emocionante, e retrata uma escola em que para ser popular, deve-se ser diferente, ñ se encaixar, como na vida real. A Hester High School é parecida com o Tumblr, em que os populares são os gays, feministas, artistas e ativistas. A interpretação de Rita Volk, que faz o papel da Amy, é genial! Dá para perceber nitidamente oq a personagem está sentindo, sem se fazer necessário o uso de palavras. Assista, torça pela Amy, revolte-se com a Karma (q ironicamente sofre as ações do carma xP) e SEJE FELIZ! :D


Espero q tenham gostado, vlw vlw, flw. Um queijo e CIAO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário