Pesquisar

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Crítica de merda - Lucy


Eai nerds e geeks, como voces estao?
Como viram no título eu vou fazer uma crítica sobre o filme Lucy. Para deixar claro, é a minha opniao, eu não vi outras críticas, por que não quero ser influenciado. Vi o filme  agora a pouco, então vamos lá.
O filme é razoavel (já falo de cara) é sobre uma mulher, garota, senhorita, senhora, moça, menina, guria e afins, de cabelos loiros que adquire a abilidade de usar 100% da sua capacidade cerebral (depois dizem que loiras são burras).
O filme todo ela está correndo atrás da droga que permite que ela tenha esse "poder" de usar 100% do seu cérebro, isso deixa o filme entediante, ela não faz nada, só anda atrás da droga. E se fosse uma aventura animada... é engraçado, tem alguns pontos que eu ri, mas nao tem ação, não a ação que promete por ter esse tema, faltou porrada, briga de verdade, só tem tiros, e a Lucy fica usando seus poderes de uma forma sem graça (ela derrubava todos mexendo um dedo, fazia as armas de todos irem pro teto sem fazer nada, aproximava dos inimigos e eles iam pro teto). O filme em si é legal, mas parece mais uma introdução, quando acabou o filme ficou faltando algo, eu pensei assim: "já acabou?" mas nao porque ele tava muito foda. Eu recomendo para quem não assistiu, mas vá com a consiencia de que não vai ver porrada e nada parecido com filme de heróis, porque eu fui pensando nisso e me descepcionei. Mas apesar disso o filme é bom e não acredito que é uma perda de tempo assisti-lo.
#########Zona Spoiler #########
Você que não assistiu o fime o post acabou ali em cima, tchau. Mas você que assitiu o filme eu vou falar  de umas partes que eu achei mal feitas.
1° Quando ela entrou no hospital no começo do filme estava com uma arma na mão, e ninguém viu, ela entrou na sala de cirurgia e ninguém viu também, pqp cara, eles são cegos ou o que?
2° Ela entrou na casa logo após sair do hospital e jogou a bolsa de armas no chão, e ela não fez barulho caiu levemente com uma batida suave no chão. Tinha um travesseiro naquela bolsa e não armas.
3° Aquele final... vai se fuder o roteirista, pqp, ela se dissolveu e criou um pen drive com todas as informações que ela tinha, como assim cara? Porque ela não foi curtir a vida? Porque ela ajudou o cara? Ela não é boa, pelo menos não parece, porque ela matou um paciente a toa no hospital, um taxista sem motivo também.
Mas tirando essas e mais algumas coisas o filme é bom. Então, a crítica acabou... provavelmente a maioria das pessoas não vão concordar comigo, entao se você não concorda escreva nos comentários o que fez você gostar do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário