Pesquisar

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Pan" Chega aos cinemas a origem de Peter Pan!

FUCK YES. É tudo o que consegui dizer quando vi esse trailer. FUCK YES. Para ser bem since-- Ah! Sorry... Olá fofos e fofas!! Tudo bem com vocês?! Aqui é o Thalys!!~ Bom, como ia dizendo... Para ser bem sincero, eu não havia entendido nada até chegar nums 20 segundos de trailer. Dai não deu pra segurar, abri um sorriso e vigei legal no trailer. Nada a comentar.
Vejam essa obra de arte:



Ok OK. Barba Negra, Capitão Gancho ("Hook" e parece que ele vai trabalhar com o pequeno Pedro Pan... GENTE ME SEGURA #morri), e MEU DEUS, ok se eu continuar vou ter un infarto e começar a teruns ataques fangirlizando saporra toda.
Que fofeeenhos *u*

Certo, o filme conta a "história não contada" de Peter. Como ele era O PAN, o guerreiro mais forte o escolhido e bláblá, como ele e Hook combateram (aparentemente) o Barba Negra, e por final como ele chegou e por que ele está na Terra do Nunca (parece que o Barba Negra levou ele e ele tá lá pois é o guerreiro fodam da porr-- de tudo... Hehe).
É isso ai, espero que tenham gostado. Estou muito ansioso pra esse filme!!
Muito obrigado (a?) beijos e xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário