Pesquisar

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Explicação da minha ausência e um pouco mais.

Saudações humanoides da mesma raça que a minha...
Não, eu não sai do blog, não desisti, estou aqui ainda, eeeeee\o/


    E como vocês viram, eu sou muito importante, pq sem mim os posts diminuem consideravelmente


   Então porque eu não postei essas últimas décadas??


Simples, porque eu fui abduzido para dentro do computador indo parar em outra dimensão, passei semanas lá e só sai porque eu... tá... parei....


    Agora dizendo a verdade: tinha visitas em casa, 11 pessoas (gente pra caralho), e todo dia nos íamos pra praia,(não vou dizer a cidade que nós moramos porque se não os nossos milhões de fãs vão nos achar... kkk) e quando chegávamos em casa eu estava com sono, aí eu ia tentar fazer um post, só que tava com tanto sono que eu não conseguia, e meu celular é uma bosta pra escrever (eu faço os posts nele), então eu dormia antes de terminar o post, tentei dois dias aí desisti até as visitas irem embora, apesar de eu querer que eles ficassem mais tempo.
    Depois que eles foram embora, minhas aulas no curso técnico começaram, e minhas aulas de recuperação também. Ou seja eu nao tive muito tempo pra postar (mentira, eu até que tinha tempo mas tava desanimado), mas agora voltei, e como eu voltei os outros vão postar também, e estou tentando convencer os outros de fazer um negócio grande nessas férias, então fiquem ligados no blog que se tivermos sorte sai nesse ou no próximo mês.
E eu vou tentar compensa-los, postando vários posts hoje



E depois tudo vai voltar ao normal (ou não), então até mais tarde.

Obs: O Ivo volta semana que vem provavelmente.

3 comentários: