Pesquisar

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo Minecraft- Story mode


  Eai gamers, ontem saiu a notícia que vai ser criado um novo jogo do Minecraft, você que gosta do jogo já deve saber disso, mas você que não gosta vai ter mais um jogo pra odiar. Eu gosto do jogo, é um jogo bem simples com uma jogabilidade um pouco complicada, divertido, viciante, enfim... é massa.
   Voltando a notícia, a Mojang está fazendo parceria com a Telltale Games, a empresa fez alguns jogos famosos como: The walking dead, Game of thrones, Borderlands. 

    Eles não vão fazer uma expansão para o jogo, mas um jogo novo independente que vai ser lançado em 2015 para consoles, PC e dispositivos móveis.  A Telltale diz vai misturar novos personagens com temas familiares, não vai ser contada a história do Steve(para quem não conhece, ele é o personagem principal e único do jogo), e também não vai explicar o mundo de Minecraft. E a Mojang afirma que está tentando fazer o jogo ser mais Minecraft possível.
   Esse novo jogo é ótimo para a empresa, pois vai prolongar a vida do jogo, trazendo mais fãs, e mantendo os antigos.  É uma grande oportunidade de fazer a Mojang não morrer, porque se acabar  o Minecraft a empresa já era. Eu estou ansioso para o lançamento desse jogo, vamos esperar e ver se vai ser bom.
   Se você gosta de Minecraft fique ligado no blog, pois eu estou criando um canal no youtube( O canal vai ser meu, não do blog) e o foco vai ser Minecraft, mas terão outros jogos também. E quando eu criar vou avisa-los aqui então fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário