Pesquisar

terça-feira, 28 de abril de 2015

Os Vingadores 2

Hello Avengers(que merda), acabei de assistir Vingadores 2, muito foda...
O filme já começa te dando uma paulada de ação, ("gosta de ação? Toma na cara.") O filme é uma continuação direta do Capitão America 2, O soldado infernal. Então eu recomendaria para quem vai assistir o filme ainda, assista o Capitão America 2 um dia antes.
E para os iniciantes, fiquem até o final, pois depois dos créditos sempre tem pelo menos uma cena final, pode ter duas, mas eu não sei :(, porque saimos antes de acabar todos os créditos, mas quando chegar em casa vou procurar, pois ainda estou no carro.
Então... vale muito a pena assistir esse filme no cinema, e em 3D preferencialmente.

---------Zona Spoilers------------
Ao continuar lendo está sobre sua responsabilidade e bla bla bla.
Vamos começar falando do do Capitão America 2, eles descobrem que a Hidra comanda a Shield, e no final eles destroem a Shield e a Hidra, o filme já começa daí. Mas pra você ter realmente certeza que é uma continuação, e só ver a cena final, onde mostram a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio que é o irmao gêmeo dela que é 12 minutos mais velho (e segundo a criança no cinema era o flash).
Então como já disse eles começam te dando ação na cara, e é assim o filme inteiro (o que é muito foda)
Como vocês devem saber o Stan lee curte aparecer nos filmes, e nesse filme ele pediu uma bebida para o Thor (e ele já tinha dito que mortais não aguentariam beber), mas ele insistiu em beber, e obviamente, se fudeu. Kkk
Parq quem assistiu o trailer, ele nos enganou direitinho, mostrou que o filme ia ser uma briga entre os heróis, mas não foi bem isso que aconteceu, ouve sim algumas brigas, mas não mais que o normal.
E o mais foda, foi criada uma nova Shield, mas não é bem uma Shield, é a inteligência dos Avengers, criaram até uma base, com varios funcionários fodas, até aquele cientista maluco do filme do Thor trabalha lá.
Vou repetir, vale a pena ver esse filme, é hilário e tem ação pra caralho, e temos que lembrar que o Bruce(não é o batman) e a Viuva Negra tem um caso, e o Gavião Arqueiro tem uma esposa e três filhos.
E até que enfim a cena final...
É terrível, eu não gostei, só aparece um tio roxo que eu nem sei quem é(podem me xingar, eu sei que o Thanos é fodao, mas no momento eu nem sabia, mas agora que eu sei quem é... vai ser foda pra caralho),
Ele aparece colocando a manopla para caregar as 6 pedras do infinito, e falando que vai ser por conta dele.

Pra finalizar eu quero fazer um pedido pra você que assistiu: Comenta aí se tem mais de uma cena final no filme.

Um comentário:

  1. Post foda !!! Pse, não tem mais SHIELD... Stark tá bancando tudo. Stark é foda.

    ResponderExcluir