Pesquisar

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pitty dubla perfeitamente Cassie Cage


Ola fãs de Mortal Kombat
Acho que vocês devem ter visto o lançamento do Mortal Kombat X, e como já foi dito aqui no blog, a Pitty foi escolhida para dublar uma personagem, a Casie Cage, e a dublagem ficou uma merda... (sim eu estava sendo irônico no título).


Ela não soube interpretar o personagem (porque ela cantora nao atriz né?! Kk) ela falou muito "normal" as frases, sem interpretar nada...  não me canso de dizer que está ridículo.
Mas se você está achando ruim, nem chegou na parte trágica... colocaram uma piada interta da Pitty no jogo, eu achei um absurdo, o trabalho dos dubladores e traduzir e nao ficar zoando o jogo todo... querem saber o que ela falou? "Eu vou equalizar a tua cara." Puta que pariu... tem coisa pior? Caramba... queria saber quem foi o motherfucker que autorizou isso, queria me encontrar com ele pra "equalizar" a cara dele.

Tem varias pessoas criticando a atitude da Warner, e está sendo feita uma petição no avaaz para retirarem a dublagem dela, dizendo que não é nada pessoal, mas o trabalho não foi bem feito, e que a dublagem não estragou o jogo, "mas manter esta dublagem trará sempre a sensação de uma pequenina cárie em meio a um sorriso que poderia ser totalmente branco."
 A votação pretende chegar em 10 000 votos e no momento já tem 8 180 votos em 4 dias, eu acabei de votar, provavelmente ainda hoje chegará nos 10 000.

Confiram o vídeo, para ver a dublagem da personagem, ou poupem-se dessa tragedia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário