Pesquisar

sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Avatar: A Lenda de Korra" Michael Dante fala sobre como o desenho quebra barreiras.

Olá fofos e fofas! Aqui é o Thalys e sim, Avatar: A Lenda de Korra chega a seu fim! Quantas emoções e blá blás! Um final lindo e épico para uma animação linda e épica! Mas vamos falar um pouco dela aqui.


APARTIR DAQUI E SPOILER! ESTEJA ALERTA!!



Ok, eu havia terminado a série um tempo atrás e ficava com tudo aquilo indo e vindo na minha mente... Nem ache estranho! Talvez isso até aconteça com você! Ficar pensando sobre acontecimentos de séries/animes e etceteras, é normal uai! Enfim, desde "Avatar: A lenda de Aang" venho tentando tirar coisas boas da animação, o que não funcionou. HAHA. Mentira, acho lindo como LDA (a lenda de Aang) tenta nos falar de aceitação, superação e passar por fim das suas dificuldades... Aceitar o passado entende? Ha~ Então, e você pensa que isso não iria rolar aqui na LDK? (lenda de Korra) Claro que ia/vai/tem! Não minto que estava extremamente indignado/fazendo bico com as 2 primeiras temporadas, mas agora retiro o que disse. Depois que você tenta entender tudo o que estava acontecendo e processar as coisas todas, você entende que ele são humanos. Creio que estava com uma visão prematura de personagens, que todos tinham de ser perfeitos e afins. Não. Darei um exemplo, o triângulo Korra x Mako x Asami é algo que gosto de ver. Korra gosta de Mako, e ele de Korra, mas também gosta de Asami, que no começo odeia Korra, mas com o passar do tempo acaba que por se tornar amiga de Korra, sendo que ambas Korra e Asami iam e viam nessa coisa de pegar o Mako, E NEM ME FAÇA FALAR DO BOLIN! Me diz que romancezinho adolescente loco ein?!

Assim LDK vai se aprofundar ainda mais nos sentimentos, ideologias e iara iara iara. É o que vemos com a própria Korra. Na primeira temporada uma garota determinada e orgulhosa, chegando a ser arrogante, que depois acaba traumatizada e com receio/medo de sí mesma, o que a leva a um processo de alto aceitação. Amigos, isso é desenvolvimento de personagem. Obrigada obrigado e you're very welcome. Por finalizar, o que me motivou a por tudo isso para fora foi um post do Michael Dante, um dos diretores da LDK, que foi publicado no Tumblr

parte do post
"Os principais temas do universo Avatar sempre girava em torno de igualdade, justiça, aceitação, tolerância, e equilibrar diferentes visões de mundo. De maneiras sutis e talvez não tão sutis, Avatar e Legend of Korra lidaram com temas difíceis como o genocídio, abuso infantil, morte de entes queridos, e estresse pós-traumático.
[...]
 E ao longo dos anos temos ouvido de inúmeros fãs, em pessoa e on-line, como Avatar e Korra ter influenciado suas vidas para o melhor ou os ajudou a superar uma luta de vida ou revés. Estou sempre humilhado quando as pessoas compartilham suas histórias pessoais com a gente e eu sou grato que meu amor por contar histórias tem sido capaz de ajudar as pessoas de alguma maneira. Assim, enquanto Avatar e Korra foram sempre deveria ter sido contos divertidos e envolventes, este universo e seus personagens também falar com a humanidade mais profunda em todos nós, independentemente da idade, sexo, raça, religião, cultura, nacionalidade ou orientação sexual."
E ainda rola um trecho sobre o final fofíssimo do maior OTP dessa coisa toda! 
(SIM E EU TB AMO VARRICK x ZHU LI MAS KORRASAMI ER AAAWN BABES)  
 "Nossa intenção com a última cena foi para torná-lo mais claro possível que sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos um pelo outro. O momento em que entraram no portal espírito simboliza sua evolução de amigos para ser um casal. Muitas agências de notícias, blogueiros e fãs pegou sobre isso e não encontrá-lo ambíguo. Para a maior parte, parece que o ponto da cena foi entendida e comentário
  adicional não era realmente necessário de Bryan ou me. Mas no caso de pessoas ainda estavam questionando o que aconteceu na última cena, eu queria fazer uma declaração verbal clara para complementar um visual do show. Eu fico que nem todo mundo vai ficar feliz com a maneira que o show terminou. Raramente um final da série de qualquer show de satisfazer os fãs da série que, assim que eu fui agradavelmente surpreendido com os artigos positivos e posts que eu vi sobre finale de Korra."
Se vocês não sabem como é o final, vão lá e terminem isso! GOGO!
Enfim ner! Falei DEMAIS já! Espero que tenham gostado! Rola um comentário? kkk Baibai gnt!~

Nenhum comentário:

Postar um comentário