Pesquisar

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Shinmai maou no testament

Ola otakus, sim eu vou falar de anime pela primeira vez(eu acho), porque eu não estava assistindo animes, agora que voltei a assistir vou recomendar de vez em quando. Já falei muito, então vou deixar de papo furado e falar de anime.
O anime que venho indicar se chama Shinmai maou no testament, é ecchy, ou seja... tem putaria... não muita, é bem leve. O anime fala de um garoto que o seu pai casa novamente e as filhas da esposa dele vao morar na casa dele. E quando elas chegam lá ele tem que viajar e deixa o seu filho tomando conta das "irmãs" mais novas.
Até aí blz... vc só pensou que vai rolar muita putaria, mas... é extremamente estranho e ao mesmo tempo foda. O menino (se chama Basara Toujou puta que pariu... ainda nao falei o nome das personagens) descobre que uma de suas "irmãs" é a sucessora do trono do Mestre das Trevas (o nome dela é Mio Naruse), e a outra é uma Succubus(e o nome dessa é Maria Naruse)

Eu falei que era estranho... mas mesmo assim é foda.
E ainda piora, o pai do menino não casou, as meninas usaram um poder nele para engana-lo.
É muita viagem esse anime (assim como todos os outros), e o guri não fica atrás, ele é um herói, que são as pessoas que defendem a cidade deles dos demonios. E ele depois de conversar com o seu pai decide ajudar as meninas/demônios.
Eu falei muito... mas não contei spoiler fiquem tranquilos, essas coisas acontecem no primeiro episódio, no máximo no segundo, e o anime tem 12. Vale a pena assistir porque ele é hilário.
Por enquanto só tem a primeira temporada, mas em Setembro vai sair a segunda, estou ansioso para chegar, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário