Pesquisar

quarta-feira, 15 de abril de 2015

O blog acabou?


Bom dia pessoas que insistem em ver esse blog mesmo sem ter postagens frequentes, eu voltei... (era pra ter uma imagem de todo mundo feliz, mas to publicando pelo celular, e meu celular é uma bosta... então nao vai ter :/)
Eu passei por alguns probleminhas aq(e ainda to passando, meu pc ta quebrado) e por isso eu nao postei mais...
Como eu ja falei eu tava sem net(eu ja falei?) Fiquei 2 meses 13 dias e 6 horas sem internet (sim eu sou trouxa e contei) foi terrivel... e depois que minha net voltou eu estava fora do ritmo de postar e sem muita vontade... aí quando ia voltar aconteceu um negócio terrível, os meus queridos amigos Nunes e Ivo sairam do blog(as views vao cair pra -10 por dia) sim pessoas... estou só eu, fiquei bastante triste e nao postei mais... aí hoje, na verdade ontem, pq agora é 00:17 eu falei com o Nunes e eu nao sabia o que era dubmash (nao sei como se escreve) aí ele me falou que eu estava mal, pois ele sabia e eu nao... e eu era o mais antenado nas coisas (e tenho um blog a administrar) então eu fiquei com vontade novamente de escrever... mas nao vai sair posts tao bem produzidos como antes (raramente saía) no quesito imagens e gifs porque estou no celular como já disse (virando velho, to repetindo as coisas).
E lembram-se da surpresa que faz meses que eu prometo? Então eu nao esqueci, estava pronta mas como os meninos sairam eu tenho que produzir novamente :( (malditos) e nao tinha ficado com uma qualidade tao boa depois de passar um mes de pronto... kkk.
Então só queria dizer-lhes que vou tentar me dedicar mais ao blog, para trazer conteudo para vossas pessoas. Até mais.

Ps: sim o título era só pra chamar atenção.(hahaha sou muito idiota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário