Pesquisar

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Olá a todos e a todas ;w;

EAE CARAS E CARAS MOLIERES! Tudo bom?? Eu sou o... Evil (Nickname e jogada ridicula com meu nome "Ivo" HAHA SACOU? KKK +QBOSTA EIN! :3) Thalys. Mas vocês podem me chamar de Thalys ou Thal! 


Enfim, esse é o meu primeiro post neste blog que se apresenta por nome de "Agora não é śerio", sendo assim não tem-se necessitade de formalidades e coisas meio retardadas que muitas vezes nós (nos 3 uai) fazemos.
KKKKKK eu gosto de escrever coisas sem sentido.
Se bem que só direções tem sentido.
E mesmo tendo sentido estas não tem tido, e se nao tem "tido" não tiveram nada ainda, então ainda não exercem nada-- Quer saber? Esquece.


Por fim os outros 2 bocós ai pediram para eu falar um pouco deles.
Grillo: Retarda lvl 1, conta piadas sem graça. Podemos dizer que é um pinto desgraçado.
Nunes (Sr. Águia): Retarda lvl 666, só fala merda, cocô e seus derivados como bosta, dejetos humanos e afins.
Obrigado (a?) e tchau! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário