Pesquisar

domingo, 30 de novembro de 2014

No Game No Life: como seria um mundo sem guerras?

Eaê, pessoas e pessous! Beless? Nos últimos dias eu assisti o anime No Game No Life, q é simplesmente AWESOME!!! Me fez passar um bom tempo pensando sobre a vida o universo e tudo mais.


No Game No Life é uma série de light novel escrita por Yu Kamiya, nascido em São Paulo, cujo nome verdadeiro é Thiago Furukawa Lucas e foi o primeiro mangaká brasileiro a fazer sucesso na Terra do Sol Nascente. No Game No life foi adaptada para mangá pela esposa de Thiago, Mashiro Hiiragi e posteriormente adaptada para anime pelo estúdio Madhouse.




Conta a história dos irmãos Sora e Shiro, inseparáveis, tanto na vida real, quanto nos vídeo-games. No mundo real, eles são reclusos e anti-sociais, mas no mundo dos jogos, eles são o poderoso 『  』 (Kühaku, q significa "espaço em branco"), grupo misterioso de jogadores online q vence todos os jogos com pontuações impressionantes. Um dia, após derrotarem um misterioso adversário num jogo online de xadrez, são convidados por ele para renascerem em seu mundo, onde todos conflitos e disputas são resolvidos com jogos. Ao aceitarem a proposta, os irmãos são transportados para o mundo de fantasia, Disboard, e descobrem q quem os invocou foi o deus desse mundo, Tet.


No Game No Life é uma comédia fantástica, com ação e mind games (com ecchi *-*, ou seja, um POUCO de safadeza hihi), lançada esse ano. Então, não se desespere! Vai ter continuação. Tem q ter. Desde q li a sinopse, percebi q seria uma história mto grande para ser condensada em 12 episódios. Além de ter feito um grande sucesso.


Agora, se vc ainda não assistiu e não quer tomar SPOILER, recomendo q NÃO LEIA o resto do post e obrigado por ler até aqui.

Para começar com chave de ouro:
Sora some misteriosamente no episódio 8 e nenhum personagem lembra da existência dele, mas ele volta no próximo episódio. Pronto, se vc ainda ñ assistiu, problema o seu. E eu acho q a maneira q eles mostram como a Shiro perde as memórias de Sora é muito inteligente, pois ele ñ apenas é esquecido, mas deixa de existir. O autor foi muito inteligente de ñ apenas mostrar a Shiro preocupada no dia seguinte, pois ele deixando de existir, tbm deixaria de existir no passado, e isso envolve linhas temporais... deixa essa maluquice pra lá HaHaHa.
Quem aí percebeu q no 2º episódio, na cena q a Stephanie e a Shiro tão no banho, o Sora olhando pro celular, com a mão na pélvis, fazendo movimentos frenéticos e repetitivos? Psé, ele tava batendo punheta kkkk. Na minha opinião de Merda, No Game No Life precisa de continuação, pois aquele finalzinho de "Oh! Vamos enfrentar Deus! Vamos unir a galera toda! Ah! Xadrez! Whiskas Sachê!" é um aviso pra próxima temporada. Enfim, fiquemos no aguardo! ^u^


Brigadaê, por ler o post até aqui, fiquem com Tet no coração e Ciao!


Nenhum comentário:

Postar um comentário