Pesquisar

sábado, 22 de novembro de 2014

Agora é a minha vez...

Boa noite pessoas com o intelecto maior que o meu, como vcs estão?
Agora é a minha vez de falar dos meus queridos amigos: Ovo e Sr. Pardal (kkk), eu vi que falaram mal da minha pessoa... então aqui vai:
Sr. Pardal: Tem um grande conhecimento de coisas retardadas, um gigantesco portfólio de piadas sem graça e assuntos desnecessários, muitas vezes(sempre) fala sobre seus assuntos aleatórios que não interessam a ninguém. Ele é extremamente retardado em algumas ocasiões, mas msm assim ele é engraçado.

Ovo: Ele é uma pessoa muito legal e interessante.

Isso foi minha analise rápida sobre essas criaturas ignóbeis que eu chamo de amigos.

2 comentários:

  1. Me sinto lisonjeado com tamanhos elogios direcionados à minha pessoa, Sr. Grillo. Espero profundamente que vossa mercê não tenha se utilizado de ironias e sarcasmos. Um forte aperto de mãos.

    ResponderExcluir