Pesquisar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Critica de merda tripla: Bob Esponja;Big Hero; Êxodo.

Eai bando de desocupados, ja peço desculpas pelo tempo que nao postei... faz tempo né?! Pois é... eu tava com preguiça... e não ia postar nada ruim pra vcs. Eu até tava escrevendo sobre os trailers fodas que sairam... da supergirl do flash e acho que tem mais um... mas nao lembro, só que eu dormi e desisti de continuar. Vou deixar de papo, porque eu quero falar de tres filmes que eu assisti esses dias.

O primeiro foi Bob Esponja: Um heroi fora d'agua ele até é legalzinho, da pra assistir com seus irmãos mais novos. É uma viagem do cão, mas é desenho né...
O problema é que o filme é muito curto, 1 hora e 20 apenas, entao mal da pra aproveitar, e o filme não te faz rolar de rir, pra falar a verdade eu não vi muita graça nele, mas eu já nao vejo graça no desenho mesmo. Mas me prendeu a atençao, que já é alguma coisa. Então se voces não tiverem nada mais pra fszer, assistam.

O segundo filme é Operaçao Big Hero, esse sim, é o melhor dos três (me desculpa quem gostou de exodo), o filme é massa pra caralho, mas não me fez rir muito, os personagens fodas, eu pensei que o filme ia ser uma coisa completamente diferente do que eu vi, pois não assisti trailer, e nem procurei saber mais. Ele é motivador, mostra a perda de familiares, e depois a superaçao. É excelente o roteiro, o desenvolvimento te prende as personagens, e tem robos... FODA.
   A animaçao do filme tambem é boa, a cidade é uma mistura de japao com Nova York, e os personagens tambem. Entao assistam, pois é muito foda, e o lado bom é que da pra assistir com a familia (apesar de eu preferir assistir sozinho).

O terceiro e ultimo filme foi Êxodo, caralho o filme ja é foda porque o batman é o personagem principal. Aí voce ve que é no egito antigo, melhor ainda, mas voce descobre que é a historia de Moisés, aí fode. Eu fui sem saber do que se tratava o filme, e muito esperançoso pois falaram muito bem do filme, mas eu descobri que era a historia de moises, entao o roteiro perdeu-se, pois eu sabia o que ia acontecer, entao eu nao curti muito do filme, mais porque eu fiquei puto mesmo. Mas o filme é bom, mas é meio mentiroso tambem, na verdade, muito mentiroso, mas nao direi por que assistam o filme e vejam. Eu não gostei muito como disse, mas acho que vale a pena, o filme é bom, e se voce nao conhece a história de Moisés, melhor ainda.

2 comentários:

  1. nada aver oq vs dise moises e da bliblia e deus e PODER ele vai te dar cancer seu satanista gay cliente do boticario vs vai morrer no enferno

    ResponderExcluir
  2. What the fuck dis guy just say?

    ResponderExcluir