Pesquisar

sábado, 9 de maio de 2015

Capitão America: Guerra Civil, Sinopse e personagens

Eai galera, uma noticia boa no mundo dos filmes, foi lançada a sinopse do Guerra Civil, e os personagens participantes.

Sinopse: "Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

Até aí blz, vai ser uma continuação do Vingadores, o Capitão e o Homem de ferro vão brigar, mas o que todos queriam saber mesmo (pelo menos eu) é quem vai participar do filme:


Chris Evans - Capitão América
Robert Downey Jr. - Homem de Ferro
Scarlett Johansson - Viúva Negra
Sebastian Stan - Soldado Invernal
Anthony Mackie - Falcão
Paul Bettany - Visão
Jeremy Renner - Gavião Arqueiro
Don Cheadle - Máquina de Combate
Elizabeth Olsen - Wanda Maximoff
Paul Rudd - Homem-Formiga
Chadwick Boseman - Pantera Negra
Emily VanCamp - Sharon Carter
Daniel Brühl - Barão Zemo
Frank Grillo (não, não é meu parente... infelizmente) - Ossos Cruzados
William Hurt - General Ross




São 15 pessoinhas para nos fazer feliz, mas mesmo assim não estou feliz. O HOMEM ARANHA NÃO TA AÍ.


Tomara que coloquem ele depois, porque ele já não entrou nos vingadores 2, e então ele tem que entrar no Vingadores 2,5 (é um apelido pro Capitão América: Guerra Civil, pois vai ser uma continuação e vai estar cheio de heróis).


As novidades de personagens pelo que eu vejo são razoáveis, vai entrar o Barão Zemo (que eu não faço a mínima ideia de quem é), entrará também o Ossos Cruzados interpretado pelo tio que não é meu parente :( e ele fazia o Brock Rumlow em Captão América: O Soldado Invernal e vai fazer o Ossos  Cruzados que é tipo o Léo Stronda, é um mostro, kkk.





E então? Viram né... eles vão ter que fazer uma versão menor do personagem porque ele é like a Léo Stronda kkk.


Outras novidades são: O pantera negra (seria foda se ele fosse interpretado por um cara branco... não é racismo, eu só queria ver a cara de todo mundo, porque quem tem que ser negro é a pantera não o cara... kkk), o Homem Formiga, que vai ser interpretado pelo Paul Bettany, que  tem cara de homem formiga..


Eu acho que só, ah... me desculpem pela piada sem graça do Homem Formiga, kkkk
Até a próxima.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário