Pesquisar

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Battlefield Hardline terá dublagem de vocalista do Ultraje a Rigor




Voltei polvinho! O jogo q será lançado dia 17 de março, teve sua pré-venda iniciada na última quinta (12) e o jogo custará R$220 p/ os consoles e R$100 p/ os PCs. O vídeo-jogo estará disponível para PC, XONE, X360. PS3 e PS4.
Mas antes de prosseguir com o post, vamos aqui com uma lista:
1- esse título está estranhamente grande e jornalístico.
2- ...eu ainda não pensei no 2.
3- pq diabos eu tive essa ideia da lista?
4- agora vamos pro post pq né?

Sério... acho bom vc continuar. tem muita coisa bacanuda pela frente.
A Warner Games, q distribuirá o jogo na nossa terrinha, anunciou q Roger, vocalista do Ultraje, dublará o próximo jogo da franquia Battlefield.

Em Hardline Roger interpreta o policial Nick Mendonza, protagonista da campanha solo do jogo, oq é uma tremenda responsa, ainda mais levando em conta a inexperiência dele. Na trama, o policial precisa lidar com bandidos e também com seus ex-colegas, após eles se tornarem corruptos, perseguindo-os através dos States Unidos Americanudos (lê-se USA/EUA).

Saca só um pedacinho dos bastidores da participação do cantor:

.1)  na moralzinha... “É um tipo de jogo que eu costumava jogar, de tiro em primeira pessoa, e foi divertido fazer, me imaginar naquelas situações”, tá serto q vou acreditar q esse senhorzinho senil de 30\pi anos de idade já pegou num joystick/mouse+teclado pra fazer qlqr coisa.

.2) até q foi bacana ter um tiozinho (deve ser o diretor ou whatever) ajudando o Roger com a dublagem e ter o áudio original. Se bem... q deve ser assim pra qlqr dublagem...

.2) só teve o .1

.3) agora tem o .2 e .3 :)

.4) eu gosto de fazer listas.

.5) vcs já devem ter percebido o .4.

Aê! Espero q tenham gostado do post, não necessariamente da notícia [eu também não gostei da notícia, mas fazer oq? (sim... eu disse também. eu sei q vc não gostou de ver o Roger na voz de um protagonista de uma franquia tão expressiva)] valeu falou e CIAO!!

P.S.: Achei foda a voz do Roger. Deve ficar muito foda no policial. E ele, apesar de ser sua primeira experiência com dublagem, se saiu muito bem! (Y) joinha pra ele. E esse podia ser o .2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário