Pesquisar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Filme do assassins creed

Filme do assassins creed
Buon giorno signores, voces que esperavam ansiosamente como eu para o filme do assassins creed... as gravaçoes vao começar esse ano!
Mas... ao contrário do que eu pensava, não vai ser baseado em nenhum dos jogos da série, é uma pena... pois queria ver o Ezio nas telonas, porque ele é meu personagem favorito entre os assassinos.
Mas por outro lado é bom, pois não veremos a mesma história denovo.
“Pra nós não faz muito sentido fazer um filme baseado em algo que já sabemos. Só queremos fazer um filme sobre algo novo, mas não significa que não vamos incluir algumas referências” diz o chefe de conteúdo de assassin's creed, e ele ainda diz: “Pra falar a verdade, se eu começar a assistir a um filme contando a história do Ezio, depois de 2 minutos eu ficaria louco, porque não seria o Ezio que eu conheço e gosto, não seria sua voz… não seria tão bom quanto no jogo”
Eu concordo com tudo o que ele disse nesses dois trechos, pois ver um filme igual ao jogo seria tediante, e seria comparado ao jogo a todo o momento, dando menos liberdade para os produtores. E os personagens são diferentes para cada um, apesar de que o jogo mostra ele de um jeito, você acaba mudando ele um pouco, e não conseguiriam um ator igual ao personagem, e com a mesma voz, e seria muito criticado por estar mostrando a história que ja vimos nos jogos. Eu realmente espero que esse filme seja bom, e qu não vire um Rezident Evil da vida.
Surgiram rumores que o ator que interpretara o assassino sera Michael Fassbender, eu particularmente nao vejo um assassino nele, vejo um playboy ou um james bond, mas nao um assassino no estilo do assassins creed, tomara que seja só rumor mesmo.
O filme tem previsão para ficar pronto em dezembro de 2016, até la vamos acompanhar e esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário