Pesquisar

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Atulizaçao do bread simulator


Preparem seus pães... (nossa que início bosta...) o bread simulator (acho q vocês devem conhecer, mas se nao sabe do que eu estou falando: é um jogo onde você é um pão e deve leva-lo para para ele ser tostado, isso mesmo, voce simula um pão e deve leva-lo ate a torradeira), enfim... ele teve uma atualização, onde pelo que parece melhorou muito o jogo, agora além do pão de forma, pode usar um baguete.
E não é só isso, voce que estava entediado de fazer sempre a mesma coisa, acrescenntaram novos modos de jogo, um que você pode andar livremente pelo mapa, e falando nisso adicionaram um novo mapa: um jardim (o que diabos um pão vai fazer em um jardim?) E o outro modo de jogo é o que todos esperavam, causar a maior destruição possível.
Eu queria jogar esse jogo, pois parece ser muito divertido... e não, nao estou recebendo nada pelo jabá.
Mas se quiserem me pagar... eu to aceitando o jogo msm... kkk.
Eu recomendo, ele nao é caro, tem na steam por 20 doletas se nao me engano, vale a pena comprar se... você estiver sem nada mais pra comprar, ou se voce fizer uma vaquinha entre tres amigos, ou algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário