Pesquisar

sábado, 17 de janeiro de 2015

Tipos de nerds

Eai nerds, sim, hoje é apenas nerds, sabe porque?
Porque eu descobri que geeks é uma categoria de nerds, sim... só descobri isso hoje...(na verdade alguns dias atrás).
Eu acredito que muiitos de vocês não sabiam disso... porque varias pessoas dizem que nerds e geeks são diferentes, e de fato eles tem diferenças, mas o geek é uma categoria de nerd. (Exemplo de merda: Nerd é refrigerante, e geek é a Coca.) Eu sei esse exemplo foi uma merda, kkk.
Vamos falar um pouco sobre isso então.
Existem vários tipos de Nerds: Geek,  Otaku, Gamer, Hipster,
Vou comentar rapidamente sobre eles, para não dizer que meu post não serviu de nada.

O Geek:
É aquele que curte video game, computador, mas não é só isso, porque se fosse só isso, todo mundo seria geek... kkkk. O Geek tem um vasto conhecimento de gadgets, (as vezes nem tao vasto.), acompanha notícias de tecnologia (novos produtos, notícias sobre  empresas do ramo tecnológico novos apps e etc), enfim, gosta de tecnologia.

O Otaku: é aquele que gosta de animes, de fazer cosplays, ou seja, se vestir de algum personagem de algum anime, gosta de ler mangás, que é um gibi que é lido ao contrario ( os otakus vao me chingar por causa dessa definiçao kk, mas eu falei assim para os leigos entenderem)

O Gamer: 1/3 da populaçao mundial, acho que esse nao precisa explicar oque é... mas se você estava no hotel e cassino Lotus esse tempo todo, eu te resumo, são pessoas viciadas em jogos, mas em jogos eletrônicos, de PC e video game... basicamente isso... eu digo que são meio geeks, só nao conseguiram chegar lá.

O Hipster: oque é isso? Nem eu sei... vo pesquisar, pera aí...
Pesquisei aqui, é um cara que gosta de ser único, quer comprar o que ninguém tem, ele é meio do contra, nao gosta de moda, cria sua propria moda.

Entao, esses foram alguns tipos de nerds que eu achei interessante falar, só é importante lembrar, que varios nerds nao estao enquadrados em apenas uma categoria, podem ser geeks e gamers(que é quase a msm coisa), podem ser de tudo um pouco, e esses na minha opinião são os melhores, porque aproveitam de tudo.
Acho que já ta bom por aqui... o post tá bem simples porque to no celular :( entao nao coloquei gifs e coisas do tipo...(e ainda to sem internet), e só mais uma coisa, esse post foi pra eu dizer que vou mudar minha frase no inicio do post ;).

Um comentário:

  1. "esse post foi pra eu dizer que vou mudar minha frase no inicio do post" legal ein fera (y) ainda bem q vc me avisou

    ResponderExcluir