Pesquisar

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novidade revelada, ou não.

Eai nerds... blz? Eu quero pedir desculpas para vossa senhoria por nao estar postando regularmente e trazendo o conteudo que eu geralmente trago.  Como eu já havia dito, estou sem internet, então nao posso procurar conteúdo para o blog... mas não se preoucupem esse post não tem a finalidade de me desculpar, tem o objetivo de trazer uma novidade e não contar o que é...(sim deixar vocês curiosos :) ... nós nao estamos postando por conta dessa novidade, e porque estou sem net.
Nós(eu e o Sr Falcão) já preparamos a primeira parte, e agora vamos preparar a segunda (que é mais complicada, mas eu curto muito).
Essa novidade vai ser um método novo de nos comunicarmos com vocês... e é bem legal. Mas infelizmente não vai sair tão cedo porque eu preciso de internet para preparar a segunda parte, e minhas aulas estão começando.
Então fiquem ligados porque vai ser massa.

2 comentários:

  1. essa novidade é um telefone q servirá para dicas de moda. se vc tem problemas com chapéus, ligue 4002-8922 e tire suas dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Pô Nunes, não era pra contar... kkkk

    ResponderExcluir