Pesquisar

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Senki Zessho Symphogear: O poder da musicalidade!~

Eu amo garotas mágicas.
Haha.
Obrigado (a).
Ok, agora sério. Olá fofos e fofas! Tudo bom? Aqui é o thawwwwyyyyyyyyyyyy--... *cof cof* E estou aqui para falar de mais um anime que mexeu comigo (no melhor dos modos, ui), Senki Zessho Symphogear! Ou só Symphogear... Terminei de assistir esse anime faz uma 5 horas e tenho a obrigação de falar sobre ele! Let's go~

#meus bebeeesss #amooo #yisss
Antes de tudo, esse anime é meio shoujo-ai, ou seja... Meio que mostra relações muito próximas entre garotas. Nem reclamo.
Bora lá! Symphogear traz um mundo que está sendo destruído pelos ruidos, ou noizes. Criaturas que apareceram do nada e que aparentemente ninguém consegue derrotá-las, assim, os ruídos cada vez mais vão matando pessoas. Que triste. Mas mesmo assim as pessoas tentam viver suas vidas tudo e tal, assim, num lindo dia Hibiki Tachibana havia marcado com sua amiga  de ir ao show das ZweiWing, dueto musical as amigas Tsubasa Kazanari e Kanade Amou. Porém, no meio do show uma orda de ruidos aparece, destruindo o estágio, assim a dupla Tsubasa e Kanade cantam suas canções e invocam armaduras, de até o momento ninguém sabia o que era. No meio da batalha Hibiki é atingida e Kanade usa o restante de suas forças cantando sua canção do cisne para salvar a garota que ela mal conhecia. A partir dai Hibiki tenta entender o que havia acontecido naquele dia além de tentar se aproximar de Tsubasa.
(resumão mega loco do epi 1 sorry)

#yissyiss #ship
Usuárias do Symphogear:
Hibiki - "Personagem 1/2 principal" da coisa toda! Gosta de ajudar os outros e confia em suas amigas mais do que tudo.
Tsubasa - Sofreu traumas com a morte de sua amiga, assim se fecha para todo mundo e pa. Poh, nem brigo com ela!! Dai chega a Hibiki e ajuda a coitada! Vlw hibiki!! <3
Kanade - Poh, POH, esta é foda! Me 'pegou' nos breves 9 minutos que pude olhar pra ela. Personalidade forte e determinada a ajudar a todos.
Miku Kohinata - Melhor amiga de Hibiki. A relação das duas é linda. Não consigo parar de shippar. Ela sempre tenta ajudar Hibiki, além de apoia-la.
Chris Yukine - Ainda não falei dessa. Ela passou por muitos horrores em sua infância, assim não confia em ninguém e tenta de isolar das pessoas. Ela conhece as outras garotas (Hibiki, Miku e Tsubasa) num dos momentos mais críticos de sua vida.
Maria Cadenzavna Eve - Ela usa, no principio, a mesma armadura que a Hibiki, a Gungnir. E era uma cantora que chegou do nada e fez muito sucesso... DO NADA! E é um os possíveis receptáculos de Finé.
Shirabe Tsukuyomi - Uma garotinha misteriosa garotinha que faz parte do time de Maria, o desenvolver dela e da Kirika é mto fofinho e lindo~ Ela também é um dos receptaculos de Finé.
Kirika Akatsuki - Kikika também é um dos possiveis receptáculos de Finé, é muito energética e tem um ótimo relacionamento com Shirabe.

NOTAS DO EX-CRRRRRRICRITOR: Haaahaaaa, isso foi parte do primeiro epi! Acreditem, isso nem spoiler é! Isso acontece nos primeiros.... 9 minutos? KKK! Não minto... Enfim, o anime é sobre garotas mágicas que conbatem o mal CANTANDO veio! Meu Senpai amigo mostrou um pedaço dele e instantaneamente fiquei curioso e fui assistir, uma das melhores decisões da minha vida, ainda não tinha visto nada de garotas com uma relação bem intima, e começar com esse foi magnífico.
Nem preciso falar nada das músicas do anime ner? São fantásticas, todas as canções de batalha são cantadas pelas próprias garotas! Jesus!
Enfim, recomendo muito por tudo que eu disse ai! Brigado (a) a quem leu até aqui! AAAH SE LIGUEM DA INTRO!! MEU SANTO GOD DOS DEUS AAAH--



Nenhum comentário:

Postar um comentário