Pesquisar

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Noticias com opniao inutel - Biticoin vale um Nobel?

Olá pessoas lindas que eu amo, estou testando um novo tipo de formato de post, onde eu trago algumas noticias rápidas em um post só, e dou minha adorável opinião insignificante. J


  Busca por voz do Google foi aprimorada




Sabe quando você perguntava algo para o maravilhoso ser chamado Google e ele te trazia uma reposta nada a ver? Então... Isso acabou(mentira, só esta diminuindo), a ferramenta de busca por voz foi melhorada, e agora esta respondendo perguntas mais complexas, unindo informações distintas das frases e entendendo a duvida. Meio irrelevante sabermos disso não? Então passemos para a próxima.

  Facebook quer virar Snapchat


O Facebook(coisa de mãe) não satisfeito com o que ele é, esta desenvolvendo uma ferramenta para apagar as suas mensagens uma hora depois de você enviar, mas para isso acontecer você tem que habilitar nas conversas essa ferramenta. Por enquanto está em teste na França. Só tenho uma coisa a dizer, Facebook está copiando o Snapchat.

  O Bitcoin vale um Nobel?



O criador da moeda virtual foi indicado ao Nobel de economia, ate ai tudo muito bem, mas tem um pequeno detalhe, ninguém o viu pessoalmente, seu nome é Satoshi Nakamoto(mas não se sabe se é real, ou um pseudônimo) e segundo ele, tem 37 anos e vive no Japão(mas seu software Bitcoin não foi documentado no Japão,  o que gera duvidas). Então caso ele ganhe será muito difícil a premiação, até porque o comitê do Premio Nobel nunca indicou uma pessoa desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário