Pesquisar

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Minecraft pode ser proibido na Turquia, por que?

Faaala apreciadores do virgencraft...(eu sou um deles... kkk)
A Turquia, aquele pais massa que eu nunca fui e nao tenho nada pra falar dele, esta estudando a possibilidade do Minecraft ser proibido no pais.
Mas por que? Porque eles acham o jogo muito ruim? Para diminuir o número de virgens? Para diminuir o vicio com internet pelas crianças? Porque o jogo nao tem circulos? Para ser do contra? NÃO, qualquer dessas alternativas anteriores seriam aceitáveis, mas é porque o jogo é considerado muito violento.
Estao analisando o jogo, que é mega ultra super blaster violento, para ver se ele é prejudicial para as crianças.
Essa idéia louca veio de um maldito jornalista que disse para a ministra das relaçoes sociais do pais que no jogo o jogador pode, PODE matar outros players, inclusive mulheres, para ganhar pontos(malditas feministas), como eu disse, podem matar nao sao obrigados, mas esses fdps nao veem isso.
E tem certos "especialistas" (entre milhões de aspas porque de especialistas nao tem nada, porque ninguém tem uma especialização em nivel de violência nos jogos...) que dizem que para as crianças o jogo pode deixar a violência como algo atrativo. Isso depende da educação dos pais, pois dependera deles e nao de um jogo para o filho achar a violência algo atrativo, e alem do mais o jogo nao é nem um pouco realista, e os pais vão escolher o que o seu filho joga. E tem outro que diz que as crianças podem confundir a realidade com o virtual, nao podendo medir seus atos fora do jogo. Puta que pariu... as crianças da Turquia são retardadas? Porque as crianças em geral nao são lesadas, elas sabem a diferença entre um jogo e a realidade, a menos que ela tenha 1 ano de idade, mas eu acho que com essa idade ela nao saberia jogar, e não conseguiria.
Mais um caso de un governo achar que deve tomar as decisões em vez dos pais das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário