Ok... agora q estamos só os transões, vamo começar as potaria :3
Pra quem não lembra, a "Mãe" foi apresentada nos últimos segundos da 8ª temporada e teve o desafio de cativar o público em uma temporada apenas, oq funcionou mto, na minha omíude hopiniaum de merda. Foi mostrado vários bons momentos dela com Ted, como o pedido de casamento no farol, a comemoração de um ano de namoro, etc etc. Para mim, uma das cenas mais emocionantes envolvendo essa maldita matriarca, foi quando mostra o primeiro diálogo entre eles, rola uma química tão fofa entre eles, q conversam sobre o mitológico guarda-chuva amarelo e sobre suas iniciais... *u*... Além desses momentos, é perfeitamente visível q a Tracy (nome da mãe) é uma versão feminina de Ted, como é percebido quando ela conhece a Lily e a ruiva fala coisas o q considera defeitos do Ted, mas Tracy parece discordar da reclamação, ou quando ela conhece a Robin, e diz q era detetive quando criança, assim como Ted sempre afirmou no decorrer da série. Mas a melhor cena para descrever essa compatibilidade é quando estão todos os 3 casais (Marshall e Lily, Barney e Robin, Ted e Tracy) na casa do Mosby, e Lily, se ñ me engano eu ñ sou perfeito, crianças... apesar de parecer q sou, eu esqueço coisas, fala q achou legal da parte da Tracy, deixar Ted pendurar uma lança renascentista na parede do cômodo, e ela fala: "Oh! Mas é claro que é dele! Oh! Eu deixei! Oh! Essa é minha bela interpretação da Mãe E tal!" e percebe-se q era dela. E nessa mesma cena é anunciado o divórcio de Barney e Robin.
Tracy é a mulher ideal pro Ted, mas devido à uma doença, ela morreu, e seis anos depois, Ted conta a história para seus filhos. HIMYM ñ é sobre como Ted conheceu a mãe de seus filhos. É, na realidade, sobre como ele é/era apaixonado pela Tia Robin. Mas Ted queria a aprovação de seus filhos para buscar Robin, então ele decide contar a estória q é narrada na série! Crianças, HIMYM é uma série humana. Pé no chão. Na vida, coisas ruins acontecem sem q esperemos por elas. Tracy morreu de uma doença, já era a hora dela. Mas oq importava pra ela, é q ela foi feliz ao lado de Ted. Q ela constituiu uma família. Então, 6 anos depois! Ted decide q é tempo de seguir em frente. Muitas pessoas reclamaram q Ted ñ ficou com o amor da vida dele (e até processaram os autores da série, q fizeram um final alternativo, onde Tracy ñ morre, mas, primeiro, blé. Segundo, esses reclamões são um bando de bichas frescas, criadas no leitinho com pêra, q só sabem lidar com o "felizes para sempre" ou "final feliz"), mas essas coisas acontecem na vida, e ñ há nada q possamos fazer para impedir. Oq podemos fazer é seguir em frente! Buscar a felicidade! Robin ñ podia ter filhos, e Ted sonhava em ter filhos. Um ama o outro, mas se conheceram num tempo errado. Depois q Ted teve seus filhos, ele pôde seguir em frente e ser feliz.
HIMYM é uma série q nos faz pensar sobre a vida, e coisas q ñ costumamos refletir, como seguir em frente, ou amizades. Por esse motivo, ela é uma das melhores sitcoms (na vdd a melhor. mas ñ vamo criar polêmica NESSE POST específico) já produzidas, por seu roteiro genial.
Isso é quase tudo, crianças. Não comentei os finais dos outros personagens, pq ficaria mto longo, maaas... Uma das MELHORES CENAS DA SÉRIE é quando o Barney tá com a filha dele com a nº31. Chorei rios naquela hora T.T *u*. EEENFIM... Espero profundamente q tenham gostado, desculpem-me (ou ñ. vcs q decidem) pelo post gigante. 1 bj. 1 qj. CIAO!!!!11!!!1!!!111
how i met your potatomom
ResponderExcluir